Ouvi num canal televisivo e li no jornal Expresso , esta notícia , que me deixou estupefacta e desanimada! Fui docente do 1-º ciclo durante 36 anos, por isso a minha indignação. Cliquem e leiam.
Valerá a pena professores que deram todo o seu esforço para as crianças terem uma educação decente, verem ao ponto a que chegou presentemente o ensino e as ferramentas actuais com que contam para a ajuda do ensino.Devem-se sentir bastantes desmotivados!
Infelizmente é o governo que merecemos, afinal têm maioria absoluta. O Magalhães, de uma vez por todas, não é português,de português só tem o nome e a montagem feita por uma empresa que parece que até tinha dívidas ao fisco. "Dar" computadores a crianças em vez de escolas e creches condignas só podia dar asneira. Estamos numa época de "temos que parecer que somos ricos" embora não haja o que comer. Já agora gostaria de ver uma boa investigação à história do Magalhães, porque como instrumento de ensino não serve por isso gostava de saber que outros interesses serve. Beijinhos Maria Tavares
Triste a notícia, mas vamos ao lado "meio" bom: Aí pelo menos os alunos começam a ter uma ferramenta de apoio tecnológico à educação, tens que se corrigir os erros,claro, mas já é o princípio de algo bom... Já aqui, vivemos na promessa, trabalhando em Brasília, capital de meu imenso país, nosso belo governador promete, promete, e só consegue desrespeitar mais a educação... que pane por aqui.... Um abraço.
9 comentários:
Uma VERGONHA!!!
E isto é o pais que nós temos e de que muito nos orgulhamos. Bj e uma boa semana
Junto a tua à minha voz!!!
Valerá a pena professores que deram todo o seu esforço para as crianças terem uma educação decente, verem ao ponto a que chegou presentemente o ensino e as ferramentas actuais com que contam para a ajuda do ensino.Devem-se sentir bastantes desmotivados!
Infelizmente é o governo que merecemos, afinal têm maioria absoluta.
O Magalhães, de uma vez por todas, não é português,de português só tem o nome e a montagem feita por uma empresa que parece que até tinha dívidas ao fisco. "Dar" computadores a crianças em vez de escolas e creches condignas só podia dar asneira. Estamos numa época de "temos que parecer que somos ricos" embora não haja o que comer. Já agora gostaria de ver uma boa investigação à história do Magalhães, porque como instrumento de ensino não serve por isso gostava de saber que outros interesses serve.
Beijinhos
Maria Tavares
Ainda vamos ser um grande país... quando crescermos!
Amiga, já vim de pôr teu endereço do teu blog no selinho do troféu de afeto podes apanhá-lo também. Boa noite.
Beijinhos
Persida Silva
Triste a notícia, mas vamos ao lado "meio" bom: Aí pelo menos os alunos começam a ter uma ferramenta de apoio tecnológico à educação, tens que se corrigir os erros,claro, mas já é o princípio de algo bom... Já aqui, vivemos na promessa, trabalhando em Brasília, capital de meu imenso país, nosso belo governador promete, promete, e só consegue desrespeitar mais a educação... que pane por aqui....
Um abraço.
*Só corrigindo "que pena" foi o que quiz dizer...
Enviar um comentário