Olá Elisa! Uma grande verdade.Aqui está esta mosca, (horrorosa), retratada de tal forma que passa a ser a personagem com" pinta azul"!Um abraço amigo. M. Emília
Oi mona não sou muito amiga de moscas, sei da utilidade delas e também dos perigos que trazem aos nossos alimentos. Retratada e com essa observação como disse a MEmilia passa a ter outra conotação, procuramos ver nela os detalhes _ a cor ,as asas que a fazem voar , enfim o que elas representam para o meio ambiente. Gosto mais ainda de reparar na folha de duas cores, matizada e brilhante, deixo meu abraço e nos falamos por aqui durante a semana abraços ao seu pai.
Perfeito pensamento e foto espetacular!Elisa,passei o fim de semana recolhendo folhas com meu filho para um trabalho de ciências da escola, vimos e aprendemos com algumas dessas peculiaridades do mundo inferior. Grande abraço e uma semana feliz para você!
Nunca me tinha ocorrido que uma varejeira pudesse fazer parte de um pensamento tão reflexivo. As grande ideias surgem de pessoas especias, génios, com grandes ou pequenos detalhes, creio eu.
E passando pelos cactos, tentando evitar os seus espinhos lá vamos nós caminhando pela vida. Passaremos com certeza sem qualquer arranhão...ou então, um ou outro bem pequenininho ou até grande...com sangue escorrendo, mas...temos que seguir e lá vamos nós em frente, um pouco mais reconfortados; belezas aparecerão a cada canto...um castelo medieval que nos faz recuar e lembrar da história aprendida...uma mosca horrível pousada numa bela folha verde...um verde de Esperança, como a querer lembrar-nos que conseguiremos sempre ser optimistas e ver beleza no nosso mundo, apesar das circunstâncias...apesar dos dias escuros e frios de Inverno; se quisermos veremos o sol bem brilhante no meio dos pingos grossos de chuva... veremos numa simples mosca uma linda borboleta de cores vivas e alegres. É só querer...é só tentar!!! É muito melhor para nós tentar ver beleza em todos os pormenores...nos pequenos detalhes...nas moscas...nos cactos espinhoss e até em cada pedra de um castelo caído em ruínas. Faz-nos bem...aquece o nosso coração...tão necessitado de alento. Parabéns pelas fotos e pela poesia, Lisa. Uma boa semana beijinhos Emília da esperança.
E quem gosta de fotografia fica com uma sensibilidade mais apurada e dificilmente coisas que antes nos passavam ao lado agora nada escapa como é o caso desta tua belíssima fotografia.
Olá! Bela foto e profunda reflexão. Somos nada se não observarmos a nossa volta. Adorei tudo por aqui e voltarei sempre! Um abraço e já estou seguindo-a.
22 comentários:
Que bela verdade em tuas palavras e a foto, rica em detalhes. Adorei a(s) moscas! beijos,chica e linda semana por aí!
Belíssima foto!
Tem uma boa semana, amiga.
Santo Tirso é uma cidade linda.
Beijo
Uma excelente foto.
E o teu pensamento é bem verdadeiro.
Lisa, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.
Obrigada pelo teu carinho :) bjs
Magnifica foto, excelente pensamento.
Excelente semana.
Beijos
Lita
Adorei o pensamento!
Verdade, sim!
Beijo, boa semana
Olá Elisa!
Uma grande verdade.Aqui está esta mosca, (horrorosa), retratada de tal forma que passa a ser a personagem com" pinta azul"!Um abraço amigo.
M. Emília
Oi mona
não sou muito amiga de moscas, sei da utilidade delas e também dos perigos que trazem aos nossos alimentos.
Retratada e com essa observação como disse a MEmilia passa a ter outra conotação, procuramos ver nela os detalhes _ a cor ,as asas que a fazem voar , enfim o que elas representam para o meio ambiente.
Gosto mais ainda de reparar na folha de duas cores, matizada e brilhante,
deixo meu abraço e
nos falamos por aqui durante a semana
abraços ao seu pai.
Perfeito pensamento e foto espetacular!Elisa,passei o fim de semana recolhendo folhas com meu filho para um trabalho de ciências da escola, vimos e aprendemos com algumas dessas peculiaridades do mundo inferior.
Grande abraço e uma semana feliz para você!
Grande espirito de observação. Como sempre. Beijinhos
É isso mesmo, mas há tanta gente que não vê o pormenor e não sabe o que anda a perder!
Boa semana. Bj**
(tenho de ir aos chineses :) )
Nunca me tinha ocorrido que uma varejeira pudesse fazer parte de um pensamento tão reflexivo.
As grande ideias surgem de pessoas especias, génios, com grandes ou pequenos detalhes, creio eu.
Beijinho
E passando pelos cactos, tentando evitar os seus espinhos lá vamos nós caminhando pela vida. Passaremos com certeza sem qualquer arranhão...ou então, um ou outro bem pequenininho ou até grande...com sangue escorrendo, mas...temos que seguir e lá vamos nós em frente, um pouco mais reconfortados; belezas aparecerão a cada canto...um castelo medieval que nos faz recuar e lembrar da história aprendida...uma mosca horrível pousada numa bela folha verde...um verde de Esperança, como a querer lembrar-nos que conseguiremos sempre ser optimistas e ver beleza no nosso mundo, apesar das circunstâncias...apesar dos dias escuros e frios de Inverno; se quisermos veremos o sol bem brilhante no meio dos pingos grossos de chuva... veremos numa simples mosca uma linda borboleta de cores vivas e alegres. É só querer...é só tentar!!! É muito melhor para nós tentar ver beleza em todos os pormenores...nos pequenos detalhes...nas moscas...nos cactos espinhoss e até em cada pedra de um castelo caído em ruínas. Faz-nos bem...aquece o nosso coração...tão necessitado de alento. Parabéns pelas fotos e pela poesia, Lisa. Uma boa semana
beijinhos
Emília da esperança.
E quem gosta de fotografia fica com uma sensibilidade mais apurada e dificilmente coisas que antes nos passavam ao lado agora nada escapa como é o caso desta tua belíssima fotografia.
Beijos
Manu
Os pequenos detalhes são os mais importantes. Adorei a foto.
Uma grande verdade.Mas, como sempre,
uma excelente foto.
Beijinhos
Irene Alves
Nitidez no olhar e na fotografia!...
Um beijo
Olá!
Bela foto e profunda reflexão.
Somos nada se não observarmos a nossa volta.
Adorei tudo por aqui e voltarei sempre!
Um abraço e já estou seguindo-a.
Querida Lisa, obrigada pelo comentário.
Um beijinho da Nina
Só uma pessoa atenta é capaz de captar etes pormenores. Eu sou um desastre, confesso..
Beijos
uma foto digna de uma observação que espreita todos os detalhes... onde tudo começa...!!
bj...nho
Enviar um comentário