a dor de uma vida vitima desta economia fraudulenta e de um estilo de vida que nos obriga a sermos escravos dos senhores da sombra... mais do que nunca é imperativo organizamos em comunidades biosustentáveis! bjs
Indiferente aos passantes _ela se acomoda ao que a vida lhe tem dado -talvez solidão e descaso, ou quem sabe simplesmente um descanso totalmente zen ,sem se importar com as regras que a vida nos impõe... Gosto muito do que disse o poeta Antonio Gedeão: "Vê moinhos, são moinhos/Vê gigantes, são gigantes" bons dias Mona abraços
Uma realidade arrepiante, principalmente porque poderia ser evitada por quem quer o Poder a todo o custo, sem se importar com o sofrimento de milhões de seres humanos!
Um olhar triste, mas cada vez mais frequente. Não sei quando deixaremos de ver imagens destas, Lisa. Beijinhos, amiga e vamos lá fazendo a nossa parte, atenuando da maneira que pudermos estes casos tão sofridos. Emília
Eu não sei se é bem assim. Hoje em dia existem muito relatos, que não passam de gangs bem organizados e fazem disto vida. Não por necessidade, mas por ser "fácil". Para quê trabalhar se desta forma conseguem fazer um bom dinheiro?
Elisa. Vimos isto por todo o lado,e vamos ver muito mais e não irá levar grande tempo.Muitos imigrantes fogem do seu país de origem derivado a muitas causas,principalmente das guerras.Aqui anda a pedir e outras coisas mais,isto não é dignidade nem para eles nem para o país que os recolhe. Beijinhos
Coisas que me custam muito, apesar desta não me parecer ser o exemplo melhor, parece-me uma romena, e sobr eles tenho muitas dúvidas da sua pobreza, já ouviste falar das aldeias ciganas de romenos e de como vivem? Beijinho
Um olhar que infelizmente é cada vez mais comum na actual conjuntura, ou será que sempre foi assim e hoje estamos mais despertos para estas situções? Seja como for e agora falando da foto, foi muito bem conseguida.
22 comentários:
Foto linda, triste cena que cada vez mais vemos, infelizmente! beijos,chica e lindo dia!
We zien dit helaas veel te vaak op straat...... wel een prima foto van een stukje werkelijkheid.
Groetjes, Joop
Triste.... é a realidade dos dias de hoje!
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
O que a sentou ali foi o desgoverno deste país e famílias destruturadas.
Uma realidade cada vez mais arrepiante.
beijinhos
a dor de uma vida vitima desta economia fraudulenta e de um estilo de vida que nos obriga a sermos escravos dos senhores da sombra... mais do que nunca é imperativo organizamos em comunidades biosustentáveis! bjs
Indiferente aos passantes _ela se acomoda ao que a vida lhe tem dado -talvez solidão e descaso,
ou quem sabe simplesmente um descanso totalmente zen ,sem se importar com as regras que a vida nos impõe...
Gosto muito do que disse o poeta Antonio Gedeão: "Vê moinhos, são moinhos/Vê gigantes, são gigantes"
bons dias Mona
abraços
Uma realidade arrepiante, principalmente porque poderia ser evitada por quem quer o Poder a todo o custo, sem se importar com o sofrimento de milhões de seres humanos!
Beijos, Lisa
Uma profunda tristeza ao ver
esta sua foto. Tantos com tanto
dinheiro e outros com tão pouco.
Bj.
Irene Alves
Situação complicada!
Um olhar triste, mas cada vez mais frequente. Não sei quando deixaremos de ver imagens destas, Lisa. Beijinhos, amiga e vamos lá fazendo a nossa parte, atenuando da maneira que pudermos estes casos tão sofridos.
Emília
Eu não sei se é bem assim.
Hoje em dia existem muito relatos, que não passam de gangs bem organizados e fazem disto vida. Não por necessidade, mas por ser "fácil". Para quê trabalhar se desta forma conseguem fazer um bom dinheiro?
Vim rapidinho agradecer o carinho! beijso,tudo de bom,chica Depois voi ver no FB, Lindo dia!chica
Que pena!
Um beijo
Ah!!! Meu Deus!!
Até quando haverá desigualdade social…é desumano…isso dói na alma!!
beijinhos, Elisa, beijinhos
Lígia e =ˆ.ˆ=
Um olhar muito real sobre o quotidiano, captado com muita sensibilidade e mestria.
Beijinhos e bom fds (vou estar ausente nos próximos dias...)
Elisa. Vimos isto por todo o lado,e vamos ver muito mais e não irá levar grande tempo.Muitos imigrantes fogem do seu país de origem derivado a muitas causas,principalmente das guerras.Aqui anda a pedir e outras coisas mais,isto não é dignidade nem para eles nem para o país que os recolhe.
Beijinhos
Coisas que me custam muito, apesar desta não me parecer ser o exemplo melhor, parece-me uma romena, e sobr eles tenho muitas dúvidas da sua pobreza, já ouviste falar das aldeias ciganas de romenos e de como vivem?
Beijinho
E a preguiça, tb, Mona Lisa.
Um olhar que infelizmente é cada vez mais comum na actual conjuntura, ou será que sempre foi assim e hoje estamos mais despertos para estas situções?
Seja como for e agora falando da foto, foi muito bem conseguida.
Beijos Elisa
Começa a ser uma imagem do dia a dia.~
Bjs
Uma imagem de um Portugal que lamento ver... Olhar!
É tão triste. Custa ver, custa muito!
Quem me dera que as coisas não fossem assim.
Bjs
Enviar um comentário