Sinceramente penso que os bons e os maus momentos fazem parte do equilíbrio da vida. Uns completam os outros dentro dos contrastares da vivência. . * Fonte Divina de Amor Sentido * . Desejando um dia feliz.
No Outono da vida... devemo-nos agarrar aos bons momentos... e relativizar os maus... a ser verdade, o que se diz... de que para baixo... todos os santos ajudam!... :-D Faço minhas, as palavras do Francisco!... Aprecie-se pois, cada passo do nosso percurso... e a felicidade de o irmos conseguindo percorrer... sem pressas, de preferência!... :-D Uma imagem bem do meu agrado! Beijinhos, Elisa! Bom fim de semana! Ana
Qual descida qual quê!?... É sempre em linha recta. Nada de descidas nem de subidas. É somente uma linha recta e para frente é que é o caminho. Mas se por acaso surgir uma descida, vire as costas e desce-a às recuas, sempre dessa forma dá a ideia que está a subir. :-D :-)
Uma visão nada otimista, nem feliz... pressinto tristeza e sofrimento... não, não queremos descidas assim, queremos otimismo e vontade de prosseguir em qualquer caminho, sendo que todos eles têm o seu quê de dificuldade. Seja no outono ou na primavera da vida!:) Beijinho, Lisa!
16 comentários:
Há que endireitar veredas... para que a descida não seja tão íngreme e dura!
Tudo ajuda... e os amigos estarão sempre prontos a ajudar.
Beijinhos optimistas
(^^)
Verdade,Elisa! Linda tua foto! 😘😘
Descer ou subir - otimismo presente! - com cuidado.
:)
Uma belíssima foto!
O outono da vida traz reflexão... da nossa vida com Deus!
BJs
Felizes dos que conseguem fazer a "descida" é sinal que lá chegaram.
Um abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Sinceramente penso que os bons e os maus momentos fazem parte do equilíbrio da vida. Uns completam os outros dentro dos contrastares da vivência.
.
* Fonte Divina de Amor Sentido *
.
Desejando um dia feliz.
Há que saber e entender!!
Beijo. Bom fim de semana.
Por isso há que percorrer com segurança!!!
Gosto do olhar!
...
Uma sexta 13 ... com muita SORTE!!!
Lembra sentar embaixo de árvores.
Ainda não consegui vê o filme Madame.
Mas vou vê, sim.
No Outono da vida... devemo-nos agarrar aos bons momentos... e relativizar os maus... a ser verdade, o que se diz... de que para baixo... todos os santos ajudam!... :-D
Faço minhas, as palavras do Francisco!... Aprecie-se pois, cada passo do nosso percurso... e a felicidade de o irmos conseguindo percorrer... sem pressas, de preferência!... :-D
Uma imagem bem do meu agrado! Beijinhos, Elisa! Bom fim de semana!
Ana
Qual descida qual quê!?... É sempre em linha recta. Nada de descidas nem de subidas. É somente uma linha recta e para frente é que é o caminho. Mas se por acaso surgir uma descida, vire as costas e desce-a às recuas, sempre dessa forma dá a ideia que está a subir.
:-D :-)
Uma visão nada otimista, nem feliz... pressinto tristeza e sofrimento... não, não queremos descidas assim, queremos otimismo e vontade de prosseguir em qualquer caminho, sendo que todos eles têm o seu quê de dificuldade. Seja no outono ou na primavera da vida!:)
Beijinho, Lisa!
Sedutora imagem.
"" És o meu caminho incerto. ""
.
Um fim de semana de Paz e Amor.
Sempre a subir, seja em que estação for, há que contornar obstáculos e nunca desistir.
Gosto deste caminho com sombras e luz que ilumina a vida.
Beijinhos Elisa
Tens toda a razão, porém deve ser tudo feito com muita calma!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Uma grande verdade, Elisa.
A foto está em plena sintonia.
Um beijinho.
Ailime
Enviar um comentário