quinta-feira, agosto 28, 2008

Cambridge 2008

Este ano a Escola Salesiana de Lisboa (osj) organizou novamente, como já tem feito de há alguns anos até aqui , uma viagem a Inglaterra mais especificamente a Cambridge, que se situa no centro de Inglaterra a duas horas e meia de Londres.
Com esta viagem a Escola Salesiana tinha como objectivo promover aos alunos que se inscrevessem a aprendizagem e/ou aperfeiçoamento da Língua Inglesa.Mas não só, também com a finalidade de que os alunos inscritos fizessem amizades com os alunos que se encontrassem na escola. Haviam alunos de várias nacionalidades, tais como, italianos, espanhóis, árabes, suecos, suíços, etc. A escola tinha o nome de Studio Cambridge.
Para mim vai ser uma experiência que eu nunca mais irei esqueçer, tanto no sentido escolar como o de fazer amizades. Fiz lá amigos para a vida inteira.
Por fim, queria dizer a todas as pessoas que porventura possam vir a ver esta mensagem que experimentem, que se aventurem por Cambridge pois é uma experiência inesqueçível. Se por acaso quiserem desfrutar de umas ferias em Inglaterra para se divertirem mas também aprender alguma coisa da Língua Inglesa, só têm de contactar a Escola Salesiana de Lisboa ( 213903869) e pedirem informações sobre os Cursos de Verão em Inglaterra.

Regressei

Regressei !... Foram algumas semanas de praia, sol, mar, divertimento, bulício, movimento, enfim férias...
Estou de volta à calma, ao sossego, à pasmaceira, da localidade em que vivo, onde nada acontece.
Mas, mesmo assim, é sempre bom voltar ao meu canto e à minha solidão, embora não me sinta mal com ela, pois estamos sempre nós, ou seja, "eu" e "eu".
(Foto:internet)

ShareThis