segunda-feira, julho 07, 2008

Um pouco de música para SONHAR

Wonderful Tonight ( Eric Clapton )

Vida (vale a pena ler)

Vida

" Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis."
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado.
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas " quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo) ! Mas sobrevivi !
E ainda vivo !
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva !!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E
A VIDA É MUITO
Para ser insignificante.


(Charles Chaplin )


Rui Costa, o Eterno 10

Olá a todos!



Este será o meu primeiro contributo para o blog e como não poderia deixar de ser apresento-vos uma curta mas sentida homenagem a uma das pessoas que mais enchem de orgulho Portugal - Rui Costa. Alguém que me diz muito, não só por aquilo que fez mas também por aquilo que ele é e será.






O Príncipe de Florença, o Maestro da Selecção, ou mesmo o Rei de Milão. Mas sempre o Rui do Benfica, o Rui que carrega consigo a chama imensa que nos conquista e leva à palma a luz intensa do sol (que lá no céu risonho vem beijar). O Rui que veste as camisolas berrantes que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes. O Rui que é do Benfica, o que o envaidece e lhe dá a genica que a qualquer engrandece. O Rui de um clube lutador, que na luta com fervor nunca encontrou rival, neste nosso Portugal!


Qualidade de passe curto, qualidade de passe longo, qualidade de remate, técnica, TRABALHO DE EQUIPA! Isto define o Rui que todos conhecemos, define um verdadeiro Senhor do futebol.


"Por tudo aquilo que este clube me ensinou. Por tudo aquilo que me deram. Por tudo aquilo que vocês me ensinaram aqui, neste clube. Hoje para mim acabou uma coisa única. Hoje terminei aquilo que começei a fazer com nove anos de idade. Mas em vez de chorar como em muitas outras ocasiões, vou rir, vou rir muito, porque acabo onde mais queria acabar, no Sport Lisboa e Benfica. O carinho que sempre mostraram por mim, nunca o vou esquecer.
Emocionado sim, mas com o orgulho de poder acabar desta forma. Acabo cansado, acabo exausto, mas acabo no meu estádio, acabo no meio da minha gente!" - Discurso da Despedida, por Rui Costa.

OBRIGADO RUI




Um homem, um mágico, um 10, muito mais que um simples futebolista, o último dos maestros - Rui Manuel César Costa


O MEU MAIS SINCERO OBRIGADO RUI E ATÉ JÁ , porque na verdade o teu lar continuará a ser o Sport Lisboa e Benfica. Ficarás ao lado de quem te quer bem e remaremos todos para o mesmo objectivo: um Benfica ganhador e campeão.


Mona Lisa " Animada"

ShareThis