domingo, setembro 21, 2008

Notícias do Benfica


Ainda há quem duvide que o SLB é o maior clube do mundo. Foi o 1-º clube em Portugal a ter um canal de televisão. Quem duvidar é só ligar o canal 30 do operador de televisão "MEO" e verá o símbolo do GLORIOSO.

8 comentários:

Anónimo disse...

os clubes nao se medem pelos canais....mas sim pela qualidade de jogo, fairplay, administraçao etc...quanto a isso o benfica esta num dos piores neste momento....quem nao acredite que espere mais uns tempos e vera o resultado do apito dourado, algo inventado pelo orelhas, que para alem da droga gosta de inventar. Viva a Taça UEFA!
A liga dos campeoes e para fraquinhos....

Guga disse...

gostava de saber o clube do senhor/senhora que supostamente disse "a verdade"

Anónimo disse...

É incrível a dor de cotovelo de "a verdade". Vá malta digam comigo: " benfiquistas unidos, jamais serão vencidos"

afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
afonso disse...

ó ''a verdade'' cale-se e nao diga estupidezes. porque se é benfiquista nao parece nada. se continua com essa opinião sobre o BENFICA, vai passar por dragao ou lagarto

Anónimo disse...

ENfim....ve-se logo ke sao benfiquistas...vcs teem raiva dor de cotovelo tudo o que quiserem xamar..nao me faz diferença...se nao o tivessem nao tinham incendiado um autocarro a claque do fcp...isso sim e ter inveja de ele ser tricampeao e de o vosso "dirigente" nao ter conseguido que todos fossem nas cantigas dele...que conseguisse tirar o porto da champions..com mentiras visto que nem sequer teem uma equipa de categoria para ir a champions...isto sim e dor de cotovelo.
Sem ligar as "estupidezes"...

Sem mais verdades a dizer

A VERDADE

Guga disse...

Senhor "a verdade" quem é que tem um presidente investigado por crimes de falsificação de documentos, corrupção e tráfico de influências no futebol português? Assim é fácil ganhar campeonatos. Basta Jorge Nuno Pinto da Costa sair do clube para que este se desmonore e aí sim se veja a mediocridade do mesmo.
De resto só lhe tenho a dizer para ter mais cuidado com as "verdades" que diz, pois ainda pode enganar alguém...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sim sim....se isso fosse verdade...nenhum presidente e corrupto...o do porto, benfica e sporting e varios sao. Nao venha com tretas a dizer isso porque o teu presidente tb nao e nenhum santo...faz tanto com os outros...dai vir o nome "cadafil dos pneus"...pense bem no significado do nome.. e todos esses crimes foram mais que provados que eram mentira...

ShareThis