quinta-feira, janeiro 15, 2009

Ainda acreditamos nos sonhos



(…)”Creio que não há sonho mais belo do que o de um mundo onde o pilar fundamental da existência seja a fraternidade, onde as relações humanas sejam sustentadas pela solidariedade, um mundo onde todos compartilhemos da necessidade de justiça social e actuemos com coerência”.
(…)”Tenho muito mundo, muita estrada debaixo dos pés, e em todos os lugares onde estive ou descobri as marcas de outros sonhadores como nós, encontrei mulheres e homens que são como o próprio prolongamento dos nossos sonhos, porque nós também sonhamos os deles”.
(…)”Se não formos audazes, o que não é sinónimo de irresponsabilidade, se não formos terrivelmente audazes como os nossos sonhos e não acreditarmos neles até os tornar realidade, então os nossos sonhos murcham, morrem, e, com eles nós também”.

Luís Sepúlveda
(O poder dos sonhos)
Foto:internet

8 comentários:

mfc disse...

Sonhar é muito importante.
A vida sem sonho é vegetativa.

PreDatado disse...

Eu acredito em alguns sonhos. Mas só nos que sonho acordado.

Misterioso disse...

Sonhar ainda é gratis...

Anónimo disse...

Por isso é que "o sonho comanda a vida".

Carla disse...

Ainda bem que gostou, só preciso que me envie a sua morada para que eu tenha o prazer de o fazer chegar ás suas mãos. Claro que não irei publicar a mensagem caso a envie, espero bem que sim. Um bj

Carla disse...

Já recebi e hoje á tarde já meto no correio, depois diga-me assim que receber para eu ficar descansada. Um beijão

Carla disse...

Recebi a mensagem e o email, não publiquei porque claro continha dados pessoais, mas resolvi dizer qualquer coisita. Segunda feira já deve estar ai o seu mimo, espero mesmo que goste, aceito criticas. Um beijão e bom fim de semana

Genival disse...

Sonhar é o minimo do que podemos e devemos fazer....ACORDADOS.
Muito legal.
abraços.

ShareThis