domingo, fevereiro 08, 2009

Continuando com poesia...



Se tu viesses ver-me…

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesse toda nos teus braços…

Quando me lembra: esse sabor que tinha,
A tua boca…e o eco dos teus passos…
O teu riso de fonte…os teus abraços…
Os teus beijos…a tua mão na minha…

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca…
Quando os olhos se me cerram de desejo…
E os meus braços se estendem para ti…

(Florbela Espanca)
(Foto:internet)

5 comentários:

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Adoro os poemas de Florbela Espanca! Encanta-me o seu estilo, a maneira como deixa as palavras desenrolares sobre as folhas (ou neste caso, o teu post)!!

Fantástico! :)

Sou uma fã de poesia!! ;)

Beijinho *

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

PS: Adicionei-te aos favoritos do blog!! Espero que não te importes!

O que é bom é de divulgar!

Beijinho *

Anónimo disse...

e se a querida Florbela ...
fosse do nosso tempo?!?! como seria ela !?!?

=) beijinhos Nuite

mfc disse...

Ela é de uma ternura única!
... e actualíssima.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis