quinta-feira, abril 30, 2009

O amor visto por crianças. Uma ternura!


«Quando a minha avó ficou com artrite, não se podia dobrar para pintar as unhas dos dedos dos pés. Portanto o meu avô faz sempre isso por ela, mesmo quando apanhou, também, artrite nas mãos. Isso é o amor.»
Rebeca, 8 anos


«Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa.»
Billy, 4 anos

«O amor é quando uma rapariga põe perfume e um rapaz põe colónia da barba e vão sair e se cheiram um ao outro.»
Karl, 5 anos

«O amor é quando vais comer fora e dás grande parte das tuas batatas fritas a alguém, sem a obrigares a darem-te das dele.»
Chrissy, 6 anos

«O amor é o que te faz sorrir quando estás cansado.»
Terri, 4 anos

«O amor é quando a minha mamã faz café ao meu papá e bebe um golinho antes de lho dar, para ter a certeza de que o sabor está bom.»
Danny, 7 anos

«O amor é estar sempre a dar beijinhos. E, depois, quando já estás cansado dos beijinhos, ainda queres estar ao pé daquela pessoa e falar com ela. O meu pai e a minha mãe são assim. Eles são um bocado nojentos quando se beijam.»
Emily, 8 anos

«O amor é quando dizes a um rapaz que gostas da camisa dele e, depois, ele usa-a todos os dias.»
Noelle, 7 anos

«O amor é quando um velhinho e uma velhinha ainda são amigos, mesmo depois de se conhecerem muito bem.»
Tommy, 6 anos


«A minha mãe ama-me mais do que ninguém. Não vês mais ninguém a dar-me beijinhos para dormir.»
Clare, 6 anos

«Amor é quando a mamã dá ao papá o melhor pedaço da galinha.»
Elaine, 5 anos

«Amor é quando a mamã vê o papá bem cheiroso e arranjadinho e diz que ele ainda é mais bonito do que o Robert Redford.»
Chris, 7 anos

«Amor é quando o teu cãozinho te lambe a cara toda, apesar de o teres deixado sozinho todo o dia.»
Mary Ann, 4

«Quando amas alguém, as tuas pestanas andam para cima e para baixo e saem estrelinhas de ti.»
Karen, 7 anos


«Nunca devemos dizer 'Amo-te', a menos que seja mesmo verdade. Mas se é mesmo verdade, devemos dizer muitas vezes. As pessoas esquecem-se.»
Jessica, 8 anos

Recebido por e-mail
Imagem:internet

9 comentários:

Carla disse...

Tenho uma irmã mesmo aqui ao meu lado a babar do elogio. veio passar cá uma semana e é por isso que não tenho feito nada nem visitado o pessoal. Ficaram lindos não é, qualquer dia experimento porque aprendi umas coisitas estes dias. Beijo

Geninho disse...

Olá, Elisa.. Venho me desculpar por não ter tido tempo de visitar-te em teu espaço... Já peguei seu carinho e vou postá-lo qualquer dia desses... Voltei ao trabalho em tempo integral (60 hs semanais) ai, ja sabe...
Mas quando puder apareço.
Bjs.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Elisa,

Que belo post esse seu. O amor puro, visto pelos olhos de anjos. Muito lindo!

Adoro sua presença, seu carinho, menina linda.

Beijo grande.

Rebeca

-

Zé Al disse...

Gostei do selinho o qual agradeço imenso.o meu problema é que a minha filha já me ensinou a colocá-lo no meu blog e ontem andei às voltas com ele passei-o para o PC mas não o consigo colocá-lo(grande nabo!)hoje vou tentar pois parece-me que já me lembrei o que estava a fazer mal!Bjs Zé

Maria disse...

Sem dúvida uma ternura!
As crianças surpreendem-nos!

mfc disse...

O amor... é um estado de alma!

Maripa disse...

É sempre uma doçura, a ternura das crianças ao "olhar" o que as rodeia.

Beijinho,Lisa.

Persida disse...

Bom dia amiga Elisa, obrigada pelo teu comentário, desejo-te uma excelente semana de paz e de muita alegria. Recebe beijos da tua amiga.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis