terça-feira, maio 05, 2009

Voltei ao baú!!!



Tirei de lá outra toalha em croché (linha fina). Diferente da anterior, mas também linda e delicada.

Claro! Sou suspeita!












14 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Ah, crochet eu sei fazer (malha nem por isso). E também era tradição na família... e ainda é. A minha Sofia adora! Todas as primogénitas, desde há pelo menos 3gerações, fizeram uma colcha com um desenho muito aproximado (e cheio de borbotos). A minha durou anos a fazer e só a acabei porque a minha mãe ajudou a fazer as rosetas e a coseu!

Esta tua toalha está linda e é preciosa! (sabes que eu acho que a moda das toalhas e colchas de renda ainda vai voltar..., mesmo se poucos se dedicam agora a esse labor).

Paula Raposo disse...

Acho que está lindo. Mas quem era a 'expert' em crochet era a minha avó materna. A partir dai desapareceu...ninguém entendeu. Beijos.

Rita Sampaio disse...

Olá,

A toalha é muito bonita, pessoalmente não é das minhas coisas favoritas, mas sei reconhecer o que é bonito, como a minha mãe adora e faz tenho a casa cheia de rendas hihihi

beijinhos

Anónimo disse...

Com a tua simplicidade,não referindo nada de concreto,conseguiste através da apresentação da tua linda toalha,demonstrar que a beleza está sempre presente seja no que for.
As mãos do homem existem para executar maravilhas e não para a destruição, o que infelizmente também verificamos.
Foi uma forma simpática de deliciar a nossa visão e de nos levar espontâneamente a reflectir sobre a utilização das nossas próprias mãos.
Deixo esta interrogação:
Como vamos hoje utilizá-las,para o bem? Trabalhemos sempre neste campo e agradeçamos a DEUS de as possuirmos.

Carla disse...

Bemmmmmmmmmmmmm finalmente, ficou lindissima, adoro quando resolves dar volta ao baú e mostrar os teus dotes. Amei mesmo. Menina tu és a minha fã nº1 não podes dizer que ainda não tinhas visto aquela tshirt!!!!! é das minhas preferidas, onde estavas quando a coloquei???? Bem que eu tenho razão em dar volta ao blog, vou apagar metade e voltar a colocar, assim não preciso de pressa para acabar o que estou a fazer ih ih ih sim, porque as meninas estão mal habituadas e reclamam logo se tem um dia que não coloco nada snif snif snif ninguem me compreende. Beijão

José Leite disse...

Excelente trabalho. Parabéns pelo bom gosto...

Zé Al disse...

Lembro-me da minha sogra fazer uma ,penso que a minha mulher ainda a deve ter,onde não sei!Talvez no baú!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bella disse...

Ai essa toalha é lindaaaaaaaaaa, amiga!Deve ter dado um trabalhão, mas valeu bem a pena!

Parabéns!

Bjs

Just Me...S disse...

Não imaginas as coisitas que tenho guardadas do enxoval e que nao uso...tenho que confessar que estas coisitas não fazem o meu genero mas a minha avó sempre fez coisas lindas!!!

beijoca doce e acho que já tenho PC...pelo menos está a funcionar :))))

mfc disse...

És suspeita... mas com todo o mérito!
Parabéns. É lindíssima!

Persida Silva disse...

Que bonita colcha em croché minha amiga estás de parabéns. Recebe um abraço.
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm que tesouro! lindo!
bjos

Anónimo disse...

Ola Mona Lisa :)
Como vai?
Conheci seu blog por indicação da minha madrinha Maria Tavares do Blog Fios de Alfazema. Adorei a tolha e todos os textos que li aqui. Parabens e boa semana. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Não é nada suspeita! é linda mesmo. Curiosamente possuo duas com este motivo, uma branca e outra bege.
Igualmente maravilhosos os outros trabalhos expostos.
Beijo

ShareThis