terça-feira, julho 21, 2009

Momento de Poesia...com Paula Raposo


Tu És

Tu és o poeta
Que me beija os silêncios
E adivinha
As minhas palavras
E se as não escrevo
Tu as memorizas
Nos teus poemas,
És tu o poeta
Que enlaça os meus desejos
E perscruta
O meu pensamento,
Mil vezes delirante
Mil tantas outras vezes
Colorido de façanhas,
Tu és o meu poeta
Das cores e dos sons
E te entrelaças
No rio que corre em mim
E é na tua foz que
Desagua o poema
Que a mim dedicas!

Paula Raposo In “Nevou este Verão”
Foto: fotowho.net___imaginationamigos

9 comentários:

wallper.lima disse...

Lindo poema!
Estou passando para te agradecer por seu comentário em meu blog, e pelo selinho que achei mto lindinho!
Vc tb é uma amiga especial.
Bjocas

Paula Raposo disse...

Obrigada Lisa! Ler-me aqui tem outro encanto e magia e fico feliz por gostares! Também gostei muito da imagem que escolheste para o meu poema! Muitos beijos.

Daniela, menina dos sonhos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela, menina dos sonhos. disse...

Olá!! ^^

Que saudades, mais do que muitas, mais do que bastantes!
Aqui já não passavam os meus olhos à muito tempo...
Peço desculpa pela ausência, mas uma carrada de ocorrências veio-me ocupar tempo e mais tempo: desde o meu trabalho de voluntariado que fiz na quinzena passada, até aos exames de equivalência... GOD. +.+
Mas cá voltei, cheia de energia, muita alegria e vontade de poder tornar a visitar os vossos cantinhos.
O meu está diferente... tive de lhe criar uma nova "casa", devido a problemas técnicos chatos e horrorosos, mas pronto.
O que interessa é o regresso!
E por isso mesmo, se por acaso tiveres por aí o meu endereço, tens de o mudar, caso contrário nunca acertas na "porta" certa.

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Elisa
Lindo este poema da Paula Raposo
Bjs
Ana

Carla disse...

E não é que desta vez acertaste em cheio, menina é mesmo o rosto de uma "pequena" ih ih ih Beijão linda

Rodrigo Andreiuk disse...

lindo poema!!
beijao !

mfc disse...

Sorte daqueles que encontraram o seu Poeta!
Parabéns à Paula pelo Poema e a ti pela escolha.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis