sexta-feira, julho 10, 2009

Opinião


Cliquem e leiam


Correio da Manhã

7 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Elisa
Uma grande beijoca e bom fim de semana
Ana

Anónimo disse...

Mais um artigo muito realista e muito directo!
Se todas as mães fizessem como a mãe de Cristiano Ronaldo!
Se todas as mães pensassem no valor nutritivo da sopa!
Se todas as mães tivessem uma mentalidade além fronteiras,com certeza que dariam mais valor ao que deveriam dar!
Está escrito«A alimentação deve ser variada,equilibrada»
Ser mãe implica sacrifício.
Porque, não fazem sopa diária? Dá muito trabalho? Se dá! Mas vale a pena!
Querem filhos saudáveis? Cortem com as doçuras e apostem nos legumes.
Este artigo é de certo modo uma chamada de atenção de uma forma singela e directa.Através da comparação com o nosso melhor jogador do mundo ele nos diz que o sacrifício tem sempre os seus resultados positivos.
Comprem a camisola de Cristiano Ronaldo, mas também comam sopa diariamente.Já não digo que repitam a dose ,mas comam sopa às refeições!!!

Zé Al disse...

Está uma crónica muito gira e que nos dá que pensar e o chá,terá tomado? Agora me fez lembrar os tempos em que eu miúdo fazia uma fita para não comer a sopa mas nem a minha mãe ou o meu pai me deixavam sair da mesa sem ela toda engolida!Lembro-me como se fosse hoje o meu pai comia o conduto(primeiro prato ,carne ou peixe)e depois de fumar um cigarrito vinha a sopa(que não podia faltar)e após a fruta e com todos à mesa.Ao jantar o primeiro a ser servido o pai e o último o mais novo(eu) mas por uma razão muito simples ainda todos estavam a começar e já eu estava a pedir licença para me levantar e sair!Quando tocava o telefone minha mãe me chamava e dizia vai atender que é uma flausina para ti,era como a minha mãe tratava as miúdas que me telefonavam,belos tempos difíceis de esquecer ou talvez mesmo impossível!Amem vossos pais , pois é muito difícil quando os perdemos e difícil de aceitar!

Rodrigo Andreiuk disse...

ta explicado o porque desse cara jogar tanto.
Sopa pra seleção.

Kika disse...

Olá!
Não me posso queixar em relação à sopa... sempre comi porque os meus pais tm o faziam. Hoje a minha filha também não se queixa porque nos vê comê-la. E adoramos todas as sopas, principalmente as da Bimby.
Em relação ao Cristiano Ronaldo... quem não gostava de ser assim? Ou de ter alguém assim na familia?
Há por aí muita dor de cotovelo, não acham??!!

Beijokas e bom fim de semana.

mfc disse...

Gosto do jogador , mas não da pessoa.

Rita disse...

Olá!
Gostei do teu post, o texto foi, mais uma vez, muito bem escolhido.
Em mym, o trabalhinho vai andando, o jantar está pronto e para terminar uma proposta de leitura ao som duma bonita canção. Ah, já me esquecia dos miminhos...
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

ShareThis