sábado, outubro 24, 2009

Momento Musical

Apeteceu-me recordar e?...

Ouçam-na comigo!




12 comentários:

Mena disse...

Olá!
Linda melodia!
E o Douro é simplesmente único!
Bj
Mena

Milai disse...

Olá Elisa, lembro-me bem desta música
é muito bonita.
Beijinhos

Anónimo disse...

Se todos fizessem como tu! o mundo seria melhor.
Atrevo-me a dizer que acordaste com um belíssimo propósito:
Que o dia de hoje seja vivido intensamente.
A qualquer hora do dia ouvir uma melodia destas (no meu caso um pouco depois de me levantar )predispõe-nos para a paz e a alegria; vontade de fazer o bem seja a quem for.
Obrigada , SENHOR pela vida!.
Beijinhos e óptimo fim de semana.

Júlia Coutinho disse...

Gostei muito do seu blog.
Grande sensibilidade.
obrigada.

mfc disse...

Fiquei embalado por esta música... e nostálgico também!

GRAÇA disse...

Bom dia Lisa, lembro-me desta musica e dancei muitas vezes .....
muito bonita....bom gosto....
Bjs e bom domingo
Graça

Adolfo Payés disse...

Tienes un blog precioso.. es un gusto pasar por tu espacio y disfrutarlo.. te sigo para poder visitarte con mas continuidad..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Suerte en esta semana que inicia...

Alex disse...

Que coisas bonitas que o seu blog tem para mostrar. Adorei a música, assim como as fotos do Douro. É bom relembramos que Portugal é um país magnífico. Um beijinho

Maripa disse...

Ouvi deliciada,é uma belíssima canção!

E todos precisamos de "Sweet dreams",não é?

Beijinho,Lisa.

Lilá(s) disse...

Que linda! desculpa mas não resisti...levei-a comigo.
Bjs

xinoca disse...

oi mana querida..... apfechei os olhos e sonhei.... que vontade me deu de a cantar a alguém muito querido.... bj grande

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis