domingo, novembro 08, 2009

Momento Musical

Apeteceu-me recordar.
Ouçam-na comigo.
É linda!


8 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um óptimo domingo.
Obrigada por me fazeres recordar a Mara Abrantes.
Gosto muito desta canção.
Jinhos grandes

rouxinol de Bernardim disse...

ai que saudades da simpática brasileira que nos fascinava com o seu charme tropical...

Milai disse...

Olá Elisa, a Mara tinha uma voz muito doce e esta canção é realmente muito bonita.
Beijinhos e obrigada por me ter feito recordar

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
gostei imenso do post anterior.
nós nas aulas andamos a falar imenso nesse tema.
fica bem,jinhos**

Teresa disse...

Olá Elisa
Vim aqui a partir do blogue da Lilá(s), e gostei do que a cara colega por aqui escreve.
Venha visitar-me também.
Bjs

Anónimo disse...

Melodiosa canção!
«Sim, a qualquer dia a qualquer hora a gente se encontra para matar saudade »
É tão sentida esta música!
Tem alma, penetra no coração!
Parar o tempo ninguém o pode fazer, mas recordar,
já é tão bom!
Parabéns pela escolha. É bem adaptada ao dia, ou seja,Domingo dia de comunhão. dia de descanso , dia da família.
Beijinhos.

mfc disse...

Músicas que deixam uma enorme saudade.
Fez-me bem ouvi-la de novo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis