sexta-feira, dezembro 04, 2009

Um olhar

Já se sente o "cheiro" a Natal!










Fotos minhas

15 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei deste cheirinho a Natal através das tuas fotos.
Beijinhos.

Rita Sampaio disse...

Olá,

É verdade já cheira a Natal, e fotografou um dos meus símbolos preferidos do Natal, o azevinho. E azevinho sem bolas, não tem graça :)

beijinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Elisa
Então Amiga,também andas a correr, esta ep´+oca é mesmo assim, correria para cá e para lá.
Quanto ao cheirinho a Natal...ADORO, este Pinheiro é lindo
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Bella disse...

Yipe! O azevinho já está cheio de bolinhas aqui também! Os meses de invernos instalam-se!

Bjs

Just Me...S disse...

Adoooro o Natal!!!!! :))))

Beijoca doce

Agulheta disse...

Elisa.
Sabes adorei as fotos,e hoje com mais tempo vi as fotos de lado,todos vós estão bem.A igreja de cortegaça,ainda a pouco tirei umas fotos dela,pois achei maravilhoso os azulejos,é muito linda,vives perto de mim,mais ou menos 40km,estás a ver e tens o mesmo nome que eu?tanta consedência junta.
Beijinho bfs Lisa

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pois é...e com estas árvores lindíssimas.
parabéns pelas fotos.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Anónimo disse...

Hoje é um dia muito especial, para mim.
Estas lindas fotos sobre o Natal, embelezam mais o meu espírito!
Já lá vão 3 anos que partiu uma pessoa:
Extraordinária, humilde, digna, fervorosa, trabalhadora,incansável, amiga de fazer o bem ... e tudo o mais que não consigo dizer.
Essa pessoa ensinou-me o que era a vida: AMOR.
Toda a sua vida foi um canto de louvor a Deus.
. Esse Deus que quis provar aos homens o Seu Amor por nós,escolhendo uma maravilhosa e linda mulher para ser a mãe do Seu próprio filho.
Dá-se então o grande acontecimento na história da humanidade com o nascimento de Jesus.
E tudo que nesta época do ano se respira, é como um milagre em cada um de nós.
Pena é que não saibámos que poderíamos fazer de cada dia um milagre, ou seja fazer de cada dia uma alegria, um canto, um agradecimento, um elevar os olhos aos céus , uma simpatia para os outros,um escutar atento daqueles que tanto precisam de serem ouvidos,
um cumprimento sorridente para
quem passa por nós,um conviver com paciência e compreensão.uma palmadinha nas costas,enfim transformarmos o nosso quotidiano , num "Templo Comum". Isto quer dizer que não ficarão os nossos sorrisos, os nossos desejos de um Bom Natal para todos, a nossa amizade mais alargada, a nossa compaixão para com os outros sòmente nesta época maravilhosa, mas para sempre.
Esta pessoa que partiu viveu cada dia como se fosse Natal.
A sua vida foi uma entrega total aos outros: tanto no trabalho, na família e no relacionamento com todos.
A todos respeitou a todos se entregou.
Recordo que antes de se deitar rezava ao seu Deus.
Mas a forma como o fazia foi o que mais me impressionava, tocava no fundo da minha alma.
Ajoelhava-se aos pés da cama, apesar da sua perna direita(usava canadianas)lhe doer sèriamente. Por vezes, cheguei a ver as suas lágrimas pelo esforço que fazia.
Um dia perguntei-lhe porque se ajoelhava,se tanto lhe custava!!!
-Faço por Amor, pois Ele que está na cruz ,sofreu muito, muito mais do que eu!
-Ele compensa-me com uma noite de estrelas!
Não é na verdade pelo que se diz que nós melhorámos , mas pelos actos que vemos.
Dou graças a Deus por este homem que passou pela minha vida. Ensinou-me pela sua conduta e não pelos seus sermões.
Desejo a todos que tenham na sua vida alguém que seja modelo de Amor
Viva o Natal! Viva a Alegria!
Viva o Amor! Viva uma Boa Companhia!
Obrigada Elisa por esta oportunidade que não foi por acaso. Aprendi que nada acontece por acaso. Sinto-me feliz, apesar desta pessoa ter partido, mas que está a sorrir para todo nós e tu estás incluída!
Através das tuas fotos levaste-me a prestar um homenagem a que muito amo.
Beijinhos.

peciscas disse...

Precisamente, há pouco, estive a aparar o azevinho que tenho ali no jardinzito. Assim já tenho uns ramos para ajudar na decoração. E sempre contribuo para que esta planta, que chegou a correr riscos de extinção, possa continuar a viver sem grandes danos.

Lilá(s) disse...

Gosto do cheiro a Natal, fico com o coração mais quentinho.
Bjs

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para desejar um óptimo fim de semana.
Gostei muito dos provérbios e adorei estas fotos.
Ficaram lindas.
E cheiram mesmo a Natal.
Jinhos grandes

mfc disse...

... o Natal faz-me comichões!

Milai disse...

Parabéns, umas belas fotografias!
E a verdura é mesmo natalícia.
Bjos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Pérola disse...

E o Natal já passou.

Gosto muito dos teus apontamentos.
Possuem sempre uma magia especial.

Vem aí a primavera e como estou contente!!!!

Beijinhos

Mona Lisa " Animada"

ShareThis