sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Um olhar



Repete o nosso tempo em cada badalada.

Foto minha

12 comentários:

Capuxa disse...

a essa hora ainda eu estava a bater uma bela soneca! :)

Como estou semi de férias (tempo de frequências e exames) estava a dormir! :)

beijinho

Adelaide Mesquita disse...

E o tempo passa a correr, ainda"ontem"
era 2ª feira e hoje já estamos outra vez num fim de semana.
Já sei que num destes dias vem aí mais um poema...ehehehe
Beijinhos!

Rute Granja disse...

Ai,ai(suspiros)tempo,que corre tão depressa...
Ainda me lembro de quando era miuda e pensava nunca mais tenho 18 anos,aí o tempo parece que era coxo,andava tão mas tão devagar...agora voa...e já não volta atrás:(
Amei o relógio,lindo,lindo
Beijinhos e bom fim de semana

Savi disse...

Bom dia Elisa
O tempo não se domina ele passe sem darmos conta,quando tal!!!!...já é natal outra vez.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Michelle Campos disse...

Linda frase :)))

Pois eu sei, eu adorooooo brincos, tenho muitos :)
Beijinhos e bom fim de semana*

A Magia da Noite disse...

o tempo que sempre perseguimos, que nos leva a lado nenhum, mas nos conduz a vida, do principio até ao fim.

Ana Zuzarte disse...

Olá Elisa
As vezes penso, quem me dera voltar a ser criança, só para o tempo não passar tão depressa.
Agora é num instante, quando menos espramos é Natal outra vez.
Beijocas ENORMES e bom fim de semana
Ana

Anónimo disse...

Olá Elisa!

Já lá vão uns anintos que nos conhecemos.
E irão passar muitos mais, tenho a certeza.Continuaremos a fomentar a nossa amizade com votos que esta cresça sempre mais e mais.

Este relógio é lindo!!!
Nada te escapa. Sempre atenta e detectora daquilo que merece ser registado.Parabéns mais uma vez.

Em relação ao tempo eu diria que também não me importava de recuar uns anitos. Era mesmo bom,penso eu.Mas será que valeria voltar atrás?!
As "famosas perguntas" que nos acompanharão pela vida fora.

Quer queiramos ou não o tempo não espera por ninguém.
Mas ele é duma imparcialidade sem igual:corre de igual forma para todos!!!
Quem neste mundo é tão correcto???

Hoje, o tempo marcou « 100 anos» para um meu familiar.
A família está em festa.
É a primeira vez que isto acontece.
Estamos muito felizes por esta etapa alcançada.

Recordando o António Mourão que cantava:
"Ó tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi".

fico a meditar. Se ele pudesse a quantas pessoas teria de satisfazer esta vontade???

Bom tempo para todos!
Aproveitemo-lo, pois ele não se compadecerá do tempo mal vivido!!!

Se o tempo puder contribuir de alguma forma para restituir-te o que mais precisas que o faça de imediato, são os meus votos sinceros.
Bom Fim de Semana.
Beijinhos.

Agulheta disse...

Elisa. Obrigada pelas palavras no blogue,mãe assim é preocupada a cada instante. A hora pssa a galope,e nem tempo temos para olhar o tempo,tudo rápido.
Beijinho bfs Lisa

fatima disse...

Não achas,k o tempo passa mais depressa,desde k falaste com o nmédico? Fatima

MARIPA disse...

Um olhar atento...

O relógio marca 11 horas e 39 minutos.Na foto o tempo parou...mas a máquina do TEMPO não pára,pois...

Beijinho,Lisa.

mfc disse...

É assim que as boas fotografias se tiram!
O olhar atento é tudo.

ShareThis