domingo, abril 24, 2011

Páscoa Feliz



Para todos vós!


Foto minha

7 comentários:

Bella disse...

Feliz Páscoa para ti tb :) Aqui não vai haver refinados pois minha mamãe está doentinha mas vou fazer um almoço vegan bem gostoso! Bjs

rosa-branca disse...

Olá Elisa, lindo pão-de-ló amiga. Passei para desejar uma boa Páscoa a ti e teus entes queridos. Beijos com carinho

Lilá(s) disse...

Que delícia!
Boa Páscoa também.
Bjs

Anónimo disse...

Páscoa Feliz.
Servi-me do pão-de-ló.

Abraço.

AA.

mfc disse...

Este pão de ló mparece-me daqueles bem húmidos e saborosos!

Unknown disse...

Este ano fui parcimonioso nos doces.
O ano passado, exagerei nas amêndoas e acabei no dentista.
Bjs

xinoca disse...

Ora bem Mana Querida, esse pão -de -ló devia estar delicioso, esta Páscoa como não o provei..... pedi a receita á nossa mumy e lá me atrevi a fazer.... resultado, esáva quase tão bom como esse devia estar.... foi o que disseram... Bjs Lisinha

ShareThis