sábado, junho 25, 2011

Hoje é especial

12 comentários:

Anónimo disse...

Agrada-me a canção.

Gostei de a recordar.

Abraço.

AA.

Sam. disse...

A voz de Maria Bethânia me hipnotiza, me encanta!
Essa música é lindíssima!!

Bela escolha para um post "especial".

Um beijo, Lisa!

José Leite disse...

Sempre actual, intemporal.

Anabela Jardim disse...

Bela canção na voz de Bethânia. Que aliás anda muito sumida da mídia nacional ...

Evanir disse...

A você meu anjo que esta presente em todos os meus dias,
me alegrando e me fazendo feliz.
Com seu carinho venho deixar meu
afeto ,carinho e gratidão
Por nunca me deixar sozinha.
Um feliz Domingo beijos no coração.
Eu serei sua amiga para sempre,Evanir.

Nilson Barcelli disse...

Eu preciso de você...
Linda música.
Querida amiga Lisa, tem um bom domingo.
Beijo.

Maria Luisa Adães disse...

Maria Bethânea
e lindo esse "preciso de você"...

Tenho um selinho nos "7degraus"
cimo, lado direito, se quiser e gostar lhe ofereço.

Um abraço,

Maria Luísa

olharbiju disse...

É linda esta canção, tem uma letra fantastica.
Bjnhos amiga. Vamos nos vendo no FB não é?
alice

mfc disse...

Não nos cansamos de ouvir esta canção.
Muito boa escolha.

Unknown disse...

A MB é divinal a cantar.

Parabéns pela excelente escolha.

Bjs

Teresinha disse...

Querida Lisa
Que bom gosto!
Linda música, excelente letra numa voz de ouro... para ouvir, bisar e pensar!
Obrigada.
Boa semana.
Beijos
Teresinha

rosa-branca disse...

Olá Lisa, linda musica amiga que me faz recuar no tempo. Amei. Beijos com carinho

ShareThis