terça-feira, abril 16, 2013

Um olhar


Sem - abrigo...Sem tudo...Sem nada

28 comentários:

Kim disse...

Na minha juventude, na descoberta da vida, por esse mundo fora, dormi assim algumas vezes, por motivos um pouco diferentes.
Convém sempre conhecer o outro lado das coisas.
Beijinho, amiga.

chica disse...

Triste olhar,infelizmente tão real! beijos,chica

lis disse...

Por todo lado vemos isso , pensamos que é só no nosso País , mas vemos e que é uma realidade do mundo inteiro.
Uma lástima! Tanta riqueza e tão mal distribuída.
Só pra dar um exemplo:_os jogadores de futebol ganham fortunas_ o dinheiro que rola no meio daria pra agasalhar e fazer moradia pra milhares.Vem aí a Copa no Brasil , já imagino o desperdício de dinheiro com banalidades enquanto em muitos hospitais falta o essencial _ aliás em todos os setores _ inexplicável! e ninguém se toca!
desculpe o desabafo _ essas cenas me deprime e me deixa indignada.
Até por isso que escolho a natureza pra fotografar quando saio _ estou cada dia mais gostando menos de gente rsrs
boa noite , abraços Mlisa

Milton Alves disse...

Uma cena deprimente, mas é a realidade em vários países, infelizmente.
Parabéns pelo blog. Foi um prazer ter-lhe encontrado.
Abraço forte!

A Loira disse...

Caramba, que muro no estômago...

PMartins disse...

Uma triste e cada vez mais realidade...

neuza disse...

Gostei do teu blog


Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube

L.M. disse...

Boa foto... triste realidade....
Beijos
Lita

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Bom dia!
Sabe ouvi outro dia que nos passamos a não olhar
pra evitar o sofrimento.
Mas devemos olhar vezes e vezes
e pensar sobre.
Como poeta o que me ocorre
é: Como se chega a esse momento, a esse estado de abandono?
Eis uma pergunta que não consigo resposta.

Bjins

Emília Pinto disse...

Já lhes tiraram tudo...até a dignidade e a esperança. Nada lhes resta e, mesmo os que por eles passam, de tão habituados, já nem olham. Beijinhos, Lisa! Muito triste, isto!
Emília

O meu pensamento viaja disse...

Que olhar tão triste, querida Lisa!
Um grande beijinho para ti, sempre atenta, sempre pronta a denunciar.

Tanita disse...

Cada vez mais esta realidade, na nossa sociedade.
Um beijo**

Manu disse...

Uma realidade chocante que cada vez vai sendo mais frequente.
O que me assusta é imaginar que um dia as pessoas passarão por eles, sem que sintam qualquer tipo de emoção, vulgarizando uma situação que de vulgar não tem nada.

Beijos Elisa

São disse...

Dói, dói muito e dói ainda mais porque sabemos todos que ISTO não é inevitável e se deve na esmagadora maioria das vezes à ganãncia ilimitada de alguns, que vivem num esbanjamento completamente sórdido!

Te abraço

irene alves disse...

Minha querida amiga basta a foto
e não são precisas palavras.
Infelizmente há em muitos sítios
e quantidade, então em Lisboa.
Dói muito ver, muito mesmo!
Um bj.
Irene Alves

Isa Lisboa disse...

É um olhar triste, mas que existe e que não podemos ignorar...!

Beijo

=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Pense fora da caixa

Pérola disse...

Uma realidade nunca indiferente.
Se pudesse ser opção de vida...

Que olhar assombroso, querida Lisa!

Beijinho

Helena disse...

Um olhar triste. Demasiado triste e real e, infelizmente, cada vez mais frequente. Impossível ficar indiferente...
Um beijinho Elisa

Lídia disse...

A TRISTEZA DA REALIDADE!!!

UMA LINDA IMAGEM DA VERDADE!!!

1 BEIJO LÍDIA

Daniel C.da Silva disse...

Também ha sem-abrigo de alma...
e qualquer um de nós poderá virar um sem abrigo... como os da foto,... ou como os outros...

são sinais a despertar-nos

um beijinho, MOnalisa

Unknown disse...

muito obrigada pela força!! beijinho

Remus disse...

Injusta. Assim é a vida. Uns com tanto e em quantidades incontáveis, outros, sem nada.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Em Brasília, capital federal do Brasil, essas cenas são comuns, para quem quiser registrar. Não é "privilégio" dos portugueses...É de se lamentar!
Vale, como denúncia! Parabéns!
Um beijo,Mona Lisa,
da Lúcia

Anónimo disse...

Este teu olhar de hoje deixou-me triste. No meu trabalho de voluntariado, eles fazem parte da minha vida e já devia ter-me habituado. Não consegui.
Beijinhos

Lou Salomé disse...

Mais trágico ainda é quando os sem-abrigo são...crianças! É o que acontece no Brasil, por exemplo, com os "meninos de rua", já homenageados na música e na literatura. Nunca me esqueci do massacre da Candelária. É de cortar o coração.

Maria Emilia Moreira disse...

Elisa!
Dura realidade! Pobres vidas onde já não há mais nada a perder!
Uma foto excelente para chamar a atenção de quem andar por aí distraído... e acho que são bastantes!
Um abraço.
M. Emília

Anónimo disse...

Um olhar tristonho. Retratos do nosso dia a dia....

GP disse...

Eu olho pelo lado positivo. Vejo as mulheres e os homens, mais velhos e mais novos que tanto fazem para apoiar estes sem abrigo. Merecem toda a minha consideração.
Deixo a pergunta: Por que razão há sem abrigo que se recusam a sair da rua quando lhes é dada essa oportunidade?

beijo

ShareThis