sábado, setembro 07, 2013

Um olhar



Quando a sede aperta!


18 comentários:

chica disse...

Lindo momento que conseguiste captar. Belo registro e quando a sede aperta, vale tudo! Lindo fds!

beijos,chica

O meu pensamento viaja disse...

O repórter estava lá!
Beijo

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde.

Gostei de ver, quantas vezes já senti necessidade de fazer igual.

Bom fim de semana
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde

Imagem maravilhosa de arte e beleza

Tomo a liberdade de desejar um fim de semana muito feliz, onde a Saúde, a Paz e o amor, estejam presentes
************************
Querendo, visite(m)
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Aguça-se o engenho :-)

Magia da Inês disse...

♪♫° ·.
Imagem da inocência!

Bom fim de semana!
Beijinhos.
♪♫° ·.
º° ✿✿ ·.

Marina Maia disse...

E não é que está lindo...as coisas simples são mesmo as que vão directo ao coração e dei por mim a pensar na simples necessidade de matar a sede...
Obrigada, beijinho

rosa-branca disse...

Olá amiga, a sede de criança, que a tem sempre que encontra uma fonte. Lembra-me os meus tempos de miúda, que chegava toda molhada a casa. Beijos com carinho

Liliane de Paula disse...

Adoro esses clics.

Unknown disse...

Não tem jeito, quando a pessoa leva jeito pra coisa vc percebe na hora. Parabéns pelas fotos, são de uma sensibilidade incrível.
Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

PASTORAL disse...

Tienes un blog muy interesante. Con tu permiso me quedo por aquí. Saludos desde Granada.
http://mirablogdegranada.blogspot.com.es/

Custódia C. disse...

Uma delícia esta foto :)

(Tenho tido pouco tempo para andar por cá. Quando volto é sempre um prazer ver as tuas fotografias...)

xinoca disse...

Está linda....bem captada,gostei... bjinho mana querida.

Pérola disse...

...Nada como a fresquidão da erva e matar essa sede.

Uma fotografia muito terna.

beijo

Lilá(s) disse...

A beleza está nas coisas simples, comprova-se!
Bjs

Manu disse...

Bem apanhado este momento e faz-me lembrar as molhas que por vezes apanho quando tento beber numa coisa destas :)

Beijos Elisa

Remus disse...

O moço quase que aterra de cabeça.
:-)

Mas é assim mesmo, quando a sede aperta, tem-se que saciar.
:-)

Joop Zand disse...

Very good photo....i like t.

Greetings from Holland, Joop

http://joopzandfotografie.blogspot.nl

ShareThis