quarta-feira, janeiro 15, 2014

Um olhar...





Quando pela manhã se abrem as janelas
E entra a brisa da felicidade, isto é magia.
Quando se cheira uma rosa encantada
E se sente o perfume de um beijo ardente, isto é magia.
Quando os raios escaldantes do sol
Se transformam em fonte eterna, isto é magia.
Quando se mergulha nas gotas da chuva
E navegamos pela imensidão, isto é magia.
Quando se toca na cores quentes do por do sol
E descobrimos cânticos dourados, isto é magia.
Quando se vê no reflexo do brilho do luar
Os contornos íntimos da sua beleza,
Se sente o perfume ardente do teu beijo,
O calor penetrante da tua ternura,
A imensidão absorvente do teu carinho,
Isto é AMOR.


Jorge Viegas

19 comentários:

Lady da Paz disse...

Boa noite Mona lindo poema.
Deixo meu carinho e paz.
http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Fantástico, adorei.

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Inspirada e lindíssima poesia!isso é amor, sim.Adorei! beijos praianos,chica

Crocheteando...momentos! disse...

Um belo poema...onde tudo se encaixa na arte de bem dizer palavras poéticas!
Bela foto!!!Bj

Lady da Paz disse...

Bom dia Mana..

Amiga estou com um pequena problema no meu blog pois eu fui acertar o endereço dele e assim perdi todos meus seguidores ,o gadget de seguidor sumiu e não consigo coloca-lo novamente,já pedi ajuda ao Google e estou aguardando,conto com sua colaboração para continuar visitando e comentando no meu blog.o link do blog ficou assim agora http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/ a mudança foi na letra y que mudei coloquei depois da letra d( que é o correto) e por isso aconteceu todo este transtorno .PEÇO DESCULPA.
Deixo aqui meu carinho e paz.
http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Que bonito é estar apaixonada(o)!
A foto? Uma pintura!
beijinhos

São disse...

Parabéns, muitos parabéns, pela lindíssima e magnífica fotografia!!

Ah, o poema agradou-me.

beijinhos, Lisa

Minha vida de campo disse...

Linda combinação entre poesia e fotografia. Isso tudo é amor e magia.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Lita disse...

Um lindo poema, e a rosa... maravilhosa.
Beijinhos e um Feliz Ano.
Lita

JP disse...

O amor supera tudo...até a magia das manhãs.


Beijinho

Manu disse...

Há magia numa rosa vermelha, há o doce perfume, há a paixão que ela simboliza e há uma bela foto com que nos brindaste.

Beijos Elisa

Mira disse...

Poesia é magia, essa rosa também,
beijos Lisa

Lídia Borges disse...


Ternos e mágicos olhares!


Um beijo

Remus disse...

Dizem que a beleza de uma rosa é sempre eterna. Que uma rosa é sempre bonita, deste o dia em que se torna num pequeno botão de rosa, até ao dia final, em que as suas pétalas caem ao chão.
Eu concordo e acredito. Nem que fosse pelo simples facto da minha mãe chamar-se Rosa.
;-)

Ricardo- águialivre disse...

Quando se entra em seu blogue e se lê o que escreve, isso é...Magia

Deixo abraço amigo
*****************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Pérola disse...

E se pudermos juntar a Magia ao Amor teremos felicidade pura.

Lindo poema, tão bem ilustrado pela rosa de paixão!

beijinhos

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

Concordo com a definição de Amor :)

bejo amigo

irene alves disse...

Que post maravilhoso minha amiga.
Fiquei mais animada depois de o
ler. Este tempo de chuva tem-me
deprimido um bocado e até o
meu computador se chateou e já
teve que ir ao médico duas vezes
em poucos dias. Começou mal o ano...
Bj.
E desejo que esteja bem e os seus.
Irene Alves

demagnetemagazine disse...

lindo "texto"!!
ps:andava eu a ver a blogosfera portuguesa de certa forma “apaixonada pela escrita” e voilá… uma boa surpresa!! obrigada pela partilha!!
Patrícia*

Mona Lisa " Animada"

ShareThis