quarta-feira, janeiro 13, 2016

Um olhar


Candeeiros de Vila Real de Santo António






21 comentários:

Anete disse...

Belo olhar!!!
Candeeiros transmitem uma boa mensagem ao meu coração.
Um bom dia. Bj

Bella disse...

Que lindos candeeiros! Hoje em dia as coisas tendem a ser tão sem graça...

Bjs

Cidália Ferreira disse...

Sempre lindos!

Beijo e um excelente dia.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Manu disse...

Admiro a tua maneira de fotografares detalhes que por vezes a mim me escapam. Os candeeiros ficaram lindos.

Beijos Elisa

Ana Freire disse...

Lindíssimas imagens, Elisa!
Gosto particularmente da primeira e da última!
Na segunda, eu talvez tivesse cortado um pouquinho à direita, eliminando o poste da antena... e a caixa com os fios mais abaixo!
Na Ericeira, tenho um montão de portas e janelas, que adoro... mas o problema são mesmo as ligações inestéticas, que por lá não deixam apreciar a beleza dos pormenores... e que saltam bem mais à vista, do que estas... por sinal, bem discretas...
Na última imagem... talvez cortasse só um pouquinho mais à esquerda, eliminado, aqueles arabescos metálicos... que distraem um pouco desse céu incrível!
As cores e contrastes em todas... estão uma pura maravilha!
Beijinhos! Continuação de boa semana!
Ana

Remus disse...

No Verão passado andei por Vila Real de Santo António e não vi nada disto. Cá para mim, eles andaram a colocar os candeeiros de propósito só para a Elisa.
:-D

Em boa verdade, quando estive lá, apanhei muito mau tempo. Pelo que não podia andar a olhar para o ar, sem que a chuva me entrasse nos olhos. :-P

Lete disse...

Qual deles o mais lindo, o mais luminoso! Trazem memórias de outros tempos. Belas fotos, Elisa! Beijinho e bom resto de semaninha!

MARILENE disse...

Gosto desse olhar que capta detalhes e enriquece as fotos. Registros muito belos. Bjs.

São disse...

Estupendo o teu olhar, LIsa!

Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Que imagns lindas!
Beijinhos

Minha vida de campo disse...

Lindos, sou louca por esses candieiros.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Diana Machado disse...

tão típicos e tão bonitos :) que nunca sejam substituídos

Mona Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cottidianus disse...

cá está a Elisa sempre atenta aos pormenores. boa colecção de candeeiros, uma espécie desprezada: ninguém dá pela sua presença quando funcionam, mas queixam-se quando não funcionam! :D

Maria Dos Anjos disse...

Existem coisas muito lindas neste país.

Beijos-visite-me- aqui-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Obrigada

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belo olhar e excelentes fotografias.
Gostei.
Um abraço e bom fim de semana.

Ailime disse...

Boa noite Elisa,
Magnificas fotos!
Adoro Vila Real de Santo António que não parou no tempo e nos oferece sempre perspectivas lindas como esses candeeiros tão bem captados pelo seu olhar!
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Liliane de Paula disse...

Vi belos postes com candelabros, nesse meu passeio por Portugal.

luisa disse...

Gosto especialmente da última foto. :)

Custódia C. disse...

Gostei! Também gosto muito de fotografar candeeiros de rua ...

Graça Pimentel disse...

A minha paixão por candeeiros deixou-me encantada com este post. Não sei onde são estes candeeiros mas são lindos. Apreciei de sobremaneira a simplicidade e originalidade do terceiro.

beijinho

Mona Lisa " Animada"

ShareThis