sábado, agosto 19, 2017

Um olhar


Estarei perdido?


18 comentários:

Catarina disse...

Que fotografia linda!
perdido ou preso.
: )

João Menéres disse...

Só o barco está encalhado.
Eu não me perco na beleza desta imagem !

Um beijo e um bom fim‑de‑semana.

chica disse...

Estar perdido assim é até bom! Linda foto! bjs, lindo dia! chica

Cidália Ferreira disse...

Excelente foto!!


Beijo, bom fim de semana

Ailime disse...

Boa tarde Elisa,
Magnífica foto! A seca causadora de poucas correntes, mas ainda assim a foto transmite-me grande frescura.
Um beijinho e óptimo fim de semana.
Ailime

O meu pensamento viaja disse...

Que foto linda!
Bom domingo.
Beijinhos

Manu disse...

Acho que está apenas ao abandono.
Adorei as cores, ficou uma foto lindíssima.

Beijinhos Elisa

Os olhares da Gracinha! disse...

Perdido num belo recanto!!!bj

Ana Freire disse...

Um olhar bem orientado... para uma incrível imagem!
Adorei o enquadramento e as tonalidades...
Beijinhos! Bom resto de domingo!
Ana

Unknown disse...

Amiga, que cores geniais! Muitos parabéns!
Beijinhos, Bom resto de domingo :)

Manuel Luis disse...

Um tesouro no teu olhar. Aguarda a maré encher. Bjs

Liliane de Paula disse...

quando vejo suas fotos de praia, de mar tenho vontade de correr lá na praia.

Rui disse...

Perdido e entalado ! :)
... mas permitiu uma foto maravilhosa e com um óptimo colorido ! :)

Remus disse...

Se estava perdido, ele foi encontrado pela Elisa. Por isso já não existe motivo para estar perdido. Mas eu acho que ele só estava a tomar banhos de sol. Estava a descansar, nessa espécie de praia limicola.
:-)

As cores/luz quentes, transportaram a fotografia para níveis a acima. Bela hora!

Lete disse...

Que foto linda! Adoro as cores!
Não deve estar perdido, antes estagnado a apreciar a beleza que o rodeia. :)

Helena Resende disse...

Que bonito olhar!

http://checkinonline.blogspot.pt/

Bella disse...

Oh está preso numa ilha bem pequenina :)

Bjs

redonda disse...

Com reflexos ou sem reflexos gosto muito de fotografias com água, gostei muito desta

ShareThis