terça-feira, outubro 30, 2018

Um olhar




O outono chegou à aldeia

12 comentários:

chica disse...

E chegou lindamente!! Bela foto! beijos praianos,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui ainda há muito verde!!!
Gosto do olhar... Bj

Cidália Ferreira disse...

Gostei do OLhar!! Lindo!

Beijos e um excelente dia!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Finalmente chegou e em força.
Um abraço e uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Emília Pinto disse...

Estava com receio de uma noticia que me deixaria triste, mas , felizmente ainda encontro os teus belos " olhares " Que bom, Lisa! O Outono chegou o que significa que a seguir teremos o inverno, estação que me desagrada muito. Gosto de sol, de calor e este tempo invernoso deprime-me. Mas há que acitar, que não há outro remédio. Lisa, espero que estejas bem assim como a tua familia. A minha netinha tem-me tirado algum tempo, mas agora ja fez um mês e já estou de novo em minha casa; a minha ajuda já não é tão necessaria. Voltarei, amiga! Um beijinho muito, muito especial
Emilia

Larissa Santos disse...

Esta imagem leva_me á infância

Bjos
Votos de uma óptima terça-Feira

Bella disse...

Lindo outono com suas lindas cores!
E nada melhor que desfrutá-lo na aldeia, onde a vida é mais simples e mais feliz!
Bjs

Remus disse...

E a vindima já está feita e as colheitas já estão apanhadas.

Bela luz quente.

Lete disse...

Eu acho que aqui, já chegou o inverno. Cheguei geladinha... :(
A foto é linda a lembrar os tempos de outrora. As cores e a luminosidade levam-nos aos outonos rurais, sem dúvida!

Ana Freire disse...

Uma imagem encantadora, com as fascinantes cores outonais... que sempre conferem uma certa nostalgia, e um convite ao recolhimento, com a chegada do tempo mais frio...
Beijinho! Continuação de uma boa semana, Elisa!
Ana

aluap disse...

Admirável esta foto!

Liliane de Paula disse...

Quem me dera que tivêssemos outono no Nordeste.

ShareThis