terça-feira, dezembro 02, 2008

Exposições de Presépios em Santo Tirso

Visitei as exposições dos presépios, tirei algumas fotografias com as quais montei estes vídeos , que inseri, para que possam admirar a sua beleza e originalidade.







Presépios Franceses(país convidado)
Arles (Salon International /Santonniers)







Presépios Portugueses do Confrade General Canha da Silva
Expostos na sede dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso (Vermelhos)




Presépios Portugueses dos Confrades José Madureira e Conceição Madureira

Expostos na sede dos Bombeiros Voluntários Tirsenses (Amarelos)

8 comentários:

mfc disse...

Sente-se a ternura de quem os fez e também aquela de quem os olha.

Maria disse...

Os presépios são bastante originais.No entanto continuo a preferir o tradicional.

Isabel disse...

Os presépios quer sejam mais ou menos tradicionais, são sempre bonitos.Simbolizam uma época bela.

Léa Leal disse...

Léa Leal disse...
A Giovana è sua Filha? É uma bonequinha.
A Léa é professora?
Eu também sou, mas já estou aposentada.
Bjs
Lisa

Sim a Giovana é minha filha e a Léa (eu) sou apenas formada em Magistério.

Um grande abraço a vc e toda sua família.

30 de Novembro de 2008 14:48


Adorei os Slides dos Presepios, são lindos, parabéns, seu blog está cada dia mais lindo...
Beijos e fica com Deus!!!

xinoca disse...

mana mona Lisa.... os presépios são lindos ....adorei....representam para mim a época que mais adoro com todo o seu significado e as tuas doces rabanas....... bjs

xinoca disse...

oi lisa eram as tuas doces rabanadas..... que queria elogiar e já me está a crescer água na boca ....poi já falta pouco para as voltar a saborear....junto ao presépio da casa dos nossos pais.

Arte no Barro disse...

Boa noite
Obrigada pelos slides, assim proporciono-me uma visão destas obras maravilhosas
A ceramista Ana Franco

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis