domingo, outubro 18, 2009

O Outono ainda de "mãos dadas" com o Verão



Fotos minhas

14 comentários:

Paula Raposo disse...

É mesmo lindo!! Beijinhos.

Lilá(s) disse...

E até que sabes este paladar a verão...vamos aproveitando.
Bjs

mfc disse...

Jardins lindos...
Este ano o Verão está agradavelmente prolongado.

Anónimo disse...

Que linda está a natureza!
As fotos são reais e dignas de serem admiradas!
Mas por ventura já se conseguiu agradar a gregos e a troianos???
Coitadinhos dos comerciantes que nada vendem!!!
Mas que felizes estão todos aqueles que podem continuar a usufruir dum belo banho no mar ou estender-se ao sol!!!
Mas que agradável que é continuar a viajar no nosso país sem ter de usar o pára-brisas!!!
Enfim, nesta matéria do tempo"ninguém manda",por isso desfrutemos o facto desta aliança do Verão com o Outono, como diz a nossa «jornalista Elisa».
Beijinhos.





















gostoso?!
Na verdade, agradar a gregos e a troianos não há hipótese

Carla disse...

Oi linda, já percebeste a roda louca em que ando, isto esta a complicar-se e estou a fazer um esforço enorme para não pôr de lado as minhas doideiras que tanto gozo me dão e o blog que é um porlongamente disso mesmo, a ver vamos. Não sei se te contei que o Prémio Leya que foi atribuido a semana passada, deu na TV, foi ao meu cunhado, o pessoal ficou super feliz e ele esta muito contente, como não podia deixar de ser. Olha linda um beijão e uma boa semana

Bella disse...

É, mas parece que o frio está a chegar :| Hoje esteve bem frio por aqui brrrr

Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

Cá estou eu de volta para te dar um grande bjinho e agradecer a sempre simpática visita! volta sempre amiga! gosto de te ver por lá! :)
belas imagens! pois, na verdade hj já está a mudar um pouco. mas a mim sabe-me muito bem o prolongamento do bom tempo.
bjo bjo bjo

Maria Clarinda disse...

Lindas as tuas fotos!!!!Jinhos

Mena disse...

Olá!
Que lindas fotos, a Natureza surpreende-nos sempre.
Obrigada por me deixares usar a lenda do teu pai. A biografia podes enviar por correio electrónico? Que achas?
Bj
Mena

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pois é, mais um bonito post...
mas parece que hoje, o fresquinho voltou...
e as nuvens escuras, parece-me que para a noite, chove...
vamos ver...
fica bem,jinhos***

Milai disse...

O calor também era demais, mas hoje aqui em Coimbra às 7h da manhã só estavam 10º...o pior é esta transição brusca.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Eu tenho alguns selos Angolanos antigos também! :) alguns têm pedras preciosas, outros nativos com trages tribais, outros com monumentos, etc.. Adoro selos, antigos então, tinham outro charme! adoro!!! :)

Maripa disse...

O Outono ainda está bem enfeitado nessas lindas fotos.

Mas parece que amanhã já vai chover...hoje já arrefeceu um pouquinho,mas é a fruta do tempo...

Beijinho,Lisa.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Mona Lisa " Animada"

ShareThis