quarta-feira, junho 21, 2017

Quando as estrelas descem à praia, chegou o Verão





18 comentários:

chica disse...

LINDAS estrelas! Beleza de foto! Adorei! bjs, tudo de bom,chica

Catarina disse...

Tenho muitas saudades da praia. Até de andar descalça que só o faço no areal.
:)

Manu disse...

Uma foto bem a propósito do Verão que hoje começa.
Estrelas do mar que deram um efeito maravilhoso à foto.

Beijinhos Elisa

Cidália Ferreira disse...

Chegou o Verão e já estou tão farta dele.

Beijinhos

Bella disse...

Foto excelente com cheiro a verão e praia.

Bjs

sheyla xavier disse...

Que lindas!!

Beijos,
DMulheresInstagramFanpage

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

E chegou mais fresco do que a Primavera.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Liliane de Paula disse...

Acho que nunca vi uma estrela do mar, de verdade.

Ailime disse...

Que lindas! Proporcionaram uma extraordinária foto.
Sim, o verão chegou!
Beijinhos,
Ailime

redonda disse...

Uma frase e uma imagem lindas para assinalar a sua chegada.

um beijinho

Remus disse...

Que bela composição. Nunca tive a sorte de ver estrelas do mar numa praia. Acho que só as vi ao vivo no Oceanário.
Neste caso acho que a Elisa foi uma grande sortuda. E a fotografia ficou muito bem realizada. Enquadramento perfeito.

O meu pensamento viaja disse...

Tão lindo!
Beijinhos

Helena Resende disse...

Muito lindas :)

http://checkinonline.blogspot.pt/

aluap disse...

Um feliz verão!
Beijo.

Ana Freire disse...

Uma imagem e uma legenda perfeitas!...
Já tenho encontrado estrelas do mar na Ericeira... mas uma família delas... é que nunca calhou!...
Adorei a foto!!!!
Beijinhos
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhar maravilhoso!
Bj e bom verão

luisa disse...

Três de uma vez! Fantástico.

Afrodite disse...

Nunca consegui entender estes bichinhos... mas que a todos encantam quando as encontramos no areal...
E às crianças então?!?

O teu olhar foi super oportuno!
5 beijinhos, um por cada ponta de uma estrela
(^^)

ShareThis