sábado, junho 24, 2017

Um olhar


Será que ainda chega a tempo?!

20 comentários:

Helena Resende disse...

Certamente!! :)

http://checkinonline.blogspot.pt/

Catarina disse...

Vai chegar! : )

chica disse...

Acho que sim, está se esforçando, rs...Lindo fds! bjs, chica

Emília Pinto disse...

Chegaram as estrelas à areia, chegou o verão e, com ele, o inferno costumeiro dos incendios que com o negrume dos fumos, tapam o tão esperado sol. Este ano a desgraça foi tremenda, Lisa! Beijinhos e desejo-te uns bons dias de praia.
Emilia

aluap disse...

Claro que sim!
Bjs/bom fs de S. João.

Manu disse...

Pela pedalada que leva, deve cortar a meta e 1º lugar, desde que não se distraia com as sereias que andam pela praia :)
Uma bonita foto que ilustra bem um dia de praia.

Bom fim de semana

Beijinhos Elisa

Ana Freire disse...

Claro que chega a tempo... afinal o Verão ainda só chegou há 3 dias... ainda terá muitos dias de praia, pela frente!
Adorei a foto! Uma praia super concorrida... e o mar flat e tão azul... mostra o quanto será apetecível, num dia de calor...
Está com umas tonalidades e enquadramento perfeitos!
Beijinhos, Elisa! Bom fim de semana!
Ana

O meu pensamento viaja disse...

Chega!
Só acho que há muita gente para mim bicho do buraco.
Bom fim de semana
Beijinhos

Lete disse...

Claro que sim! Mas eu não correria, vinha para casa! :)

Jaime Portela disse...

Corredores de praia... quase todos.
Uma foto que retrata muito bem uma prática corrente.
Bom domingo e boa semana, amiga Lisa.
Beijo.

Isa Sá disse...

A passar por cá hoje para desejar um bom domingo|

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Que beleza!

Os olhares da Gracinha! disse...

Claro que chega!
Belo olhar!!! Bj

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Evidente cara amiga, bela foto de verão, bjs e boa semana

redonda disse...

:) acho que vai chegar, sim :)

redonda disse...

um beijinho e uma boa semana

Gábi

Bella disse...

Uma bela foto como sempre.
Ainda chega sim :)

BJs

Remus disse...

Eu acho que ele chega. O mar ainda demora a encher. A praia está muito rasa. :-P
Uma fotografia que cheira mesmo a verão e a água está mesmo calminha.

Liliane de Paula disse...

Mona Lisa, obrigada pela indicação de filme (Churchill).
Desse filme não li nada.

Quanto a "Uma família de 2" já está na minha lista.
Gosto muito daquele ator francês Omar Sy.

Ailime disse...

Boa noite Elisa,
Uma foto magnífica e uma pergunta pertinente...
A praia está demasiado cheia;))!!
Beijinhos,
Ailime

ShareThis