sábado, dezembro 05, 2015

Recordar é viver...








25 comentários:

Catarina disse...

Um lenço que a faz reviver boas recordações.
Bjos

Cidália Ferreira disse...

Uns bons anos atrás, eu recordei! Lindo!!

Desejo um excelente sábado
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei da foto.
Um abraço e bom fim de semana.

Maria Dos Anjos disse...

Lindo!!!

Beijo-bom fim de semana--visite-->http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Magia da Inês disse...

✿ه° ·.
Recordar também é bom!!!

Ótimo fim de semana com tudo de bom!
Beijinhos.
❤ه°˚ ·.

Ana Freire disse...

Recordar, é reviver, sempre que se queira...
Que esse lenço, seja o simbolo de muitos momentos felizes, em que esteve presente... ou que lhe faça lembrar alguém, particularmente próximo...
A imagem está linda e muito harmoniosa!
Beijinhos!
Bom domingo!
Ana

Lete disse...

Original, sem dúvida, esta foto! O lenço... pode significar muitas coisas, além da recordação: união, encontro, despedida, perfume, calor, laço, abraço, enfim... a mim trouxe-me alguma nostalgia e parece-me que à Elisa, também.
Beijinho e... vamos lá!

Manu disse...

Um lenço que pode significar tanto...amor, saudade, charme, encanto, uma boa recordação momentos em que brilhou com ele ao pescoço, enfim um sem número de situações que nos fazem recordar momentos de hoje ou de ontem.
Eu não passo sem eles ou com uma écharpe, este tem umas cores lindas!

Beijos Elisa

sheyla xavier disse...

Devem ter sido lindas lembranças!!

Bjos e um bom final de semana,
http://www.dmulheres.com.br/

Ailime disse...

Boa noite Elisa,
Magnifica foto do lenço (lindos tons), que decerto estará repleto de boas recordações.
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

aluap disse...

E vive-se recordando.
Adoro lenços e este é muito lindo.
Bjs/bom fs.

redonda disse...

Um lenço bem bonito. Quais serão as recordações que lhe estão ligadas?
Espero que boas.
um beijinho e um bom Domingo.

luisa disse...

E para recordar basta um objeto, um aroma, um toque...
:)

Os olhares da Gracinha! disse...

Elisa também tenho alguns guardados religiosamente!
Um lenço pode significar tanto...por isso que seja uma recordação belíssima!
Bj amigo

Helena Resende disse...

Recordar coisas boas faz tão bem... :)

http://checkinonline.blogspot.pt/

Liliane de Paula disse...

Vou levar alguns para minha viagem a Lisboa.

MARILENE disse...

Original e muito bela sua foto. Lembranças vivas nos tornam, também, mais vivos. Bjs.

Unknown disse...

Com certeza, amiga Elisa!!!
É sempre bom recordar coisas boas, não é? As ruins a gente esquece!!! Rsrsrs!!
Boa semana!!!
Bjos!!!

O meu pensamento viaja disse...

Só tu sabes e mais ninguém as recordações que esse belo lenço te traz. Oxalá sejam muito lindas, muito boas!
Beijinhos da Nina

Anajá Schmitz disse...

Tem uma musica com este nome, e minha mãe cantava. Vive-se das recordações.
Bjos tenha um ótimo início de semana.

Unknown disse...

Uma bela recordação!
Beijinhos

Remus disse...

Então se esse lenço falasse, que história teria para contar?
:-)

E agora noto que afinal, a Elisa também já faz fotografia de estúdio. É uma coisa que depois de começarmos a fazer, acho que nunca mais paramos. :-)

Ficou muito bem!

lis disse...

São 'coisinhas' que nos trazem lembranças...
gostei da criatividade Elisa

Teresinha disse...

Gostei desta foto!
Tenho vários lenços porque não gosto de lã rente ao pescoço. Alguns têm mais de 55 anos, ainda estão "na moda" e uso-os!
Bjs

Teresinha disse...

Ah! Também gosto muito do lenço!

ShareThis